0 Resenha: Avon SuperExtend

Boa madruga meninas , hehe.

Hoje vim aqui eeeeessa hora ( sei que deve ter quase ninguém acordado ) pra poder fazer uma resenha de um rímel MILAGROSO que estou super in love <3 pra vocês, hihi.
Bom, para minha alegria acabei de descobrir essa belezinha fuçando nas coisas da minha mãe e tomara que ela não veja nem leia isso ! hahaha :x Como nunca tinha visto antes, decidi experimentar, tirei toda make do rosto com um demaquilante que gosto muito, que por incrível que pareça, ele tira até meu Colossal da Maybelline, coisa que pra mim era impossível.. por isso que fiquei com essa pele deslumbrante cheia de mini sardinhas e olheiras... então me perdoem :( Ah! E ignorem a sujeirinha que fiz com o rímel! 

Então vamos lá pra resenha e chega de enrolação!

Características: Aí vai uma fotinha da embalagem.. reparem bem como o aplicador é bem fininho e as cerdas são beeem pequenininhas e bem juntinhas.. isso faz com que os cílios fiquem bem definidos e separados, dependendo da quantidade de camadas fica IGUALZINHO a cílios postiços, rs.


Rendimento: Eita coisa difícil de saber essa viu! Acredito que tenha rendimento igual de uma máscara normal.. depois de alguns meses seca e adeus máscara :* Portanto, não vou classificar (:


Aplicação: Confesso que borroquei bastante meus olhos, mas nada que um cotonete ou um palito de dentes enrolado num algodãozinho mergulhado num demaquilante não resolva.. apesar que eu acho que é só ter um pouqunho mais de cuidado :D  

E aqui vai... um olho com e um sem rímel.. simplesmente ataque de purpurina no efeito hahaha


Preço: Vish.. isso é coisa que só vou ter certeza quando eu ver na revista ou perguntar minha mãe ! kkk  Mas pela pesquisada que dei na net, parece ser por volta de R$22, quase de graça pelo efeito, 'né não !?'

Embalagem: Comum.. nada perfeito do tipo Love Alpha mas caprichadinha !

E  aí meninas, já usaram ?! O que acharam, me contem também, big beijos e até o próximo post !





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger