0 TESTEI: Manteiga emoliente da Granado

Olá meninas! (:
Ganhei de uma tia minha um kit que ela montou no natal com vários produtinhos no natal que simplesmente amei! Se interessarem depois mostro um a um, rs.. Mas vamos lá! Um dos que mais se destacou entre eles é   a manteiga emoliente para pés da Granado ( que a marca é simplesmente óootima e quase todo mundo sabe disso ). 
Confesso que andei meio desleixada com meus pés no final de 2012 e realmente tava precisando de algo do tipo para os meus pés, coitados.. kk Resolvi então começar a passar esse produtinho antes de dormir e quase morri !! Eu, achando que o bendito faria efeito só no dia seguinte, descobri que ele já deixou meu pé macio e com um toque aveludado logo após o uso ! Achei ótimo isso, meu pé que nem seda, hahaha. 
Então vamos logo pra análise ! haha

Características: Como dá pra perceber na foto ele é branco e é beem consistente , tanto que se você virar o potinho de cabeça pra baixo ele não cai. Também dá pra notar ao passar que ele é um produto muuuuito oleoso ( o que é ruim se você passar durante o dia, pois o pé fica escorregando dentro do calçado ) e bem hidratante. 


Rendimento: Não é necessário usar muito produto, uma quantidade miníma pegada pelo indicador dura horroooores! 


Aplicação: Fácil e prática. O produto é bem "molhadinho" e isso facilita bastante a aplicação. E Pra variar, o produto também é recomendado para utilizar nos cotovelos, joelhos, mãos e pés. 


Preço: Não sei o preço ao certo , mas após pesquisar na internet conclui que é em torno de 15 à 18 reais, então super acessível né ? :D 


Embalagem: Pink! O que mais querer ?! haha. Achei a cor linda e a embalagem é ótima, dá pra usar até o final sem precisar de torcer o pote ! kk 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger